fbpx

Secretária de Educação de Taubaté recebe prêmio no Congresso Nacional de Gestores

Nos anos anteriores, a professora Edna Chamon recebeu por duas ocasiões consecutivas o Prêmio Gestor Nota 10 que a apontou como uma das 50 melhores gestoras do país. (Foto: Divulgação/PMT)
Edna Chamon recebeu por duas ocasiões consecutivas o Prêmio Gestor Nota 10, entre as 50 melhores gestoras do país. (Foto: Divulgação/PMT)

A Secretária de Educação de Taubaté, Edna Chamon, recebeu em nome da Prefeitura, uma comenda que a classifica entre as 30 melhores gestoras do Sudeste do Brasil. A premiação ocorreu na Costa do Sauípe (BA), durante o 2º Congresso Nacional de Gestores, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de agosto.

Nos anos anteriores, a professora recebeu por duas ocasiões consecutivas o Prêmio Gestor Nota 10 que a apontou como uma das 50 melhores gestoras do país na aplicação de verbas públicas e ações realizadas através de projetos educacionais.

A pesquisa leva em consideração critérios como: projetos de implantação pedagógica e regimento escolar, obras municipais na área de educação, análise dos recursos, avaliação da gestão democrática do ensino público, análise da atuação na definição da política municipal da educação, análise do gerenciamento dos serviços educacionais e análise da participação da sociedade na gestão da educação no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo