fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Em Pinda, workshop apresenta facilidades do Porto de São Sebastião

A prefeitura de Pindamonhangaba sediou na manhã desta terça-feira, dia 18 de agosto, um workshop intitulado “Porto de São Sebastião e o Vale do Paraíba”.

O evento tem como objetivo divulgar a estrutura portuária, logística e os fatores de ampliação, que indicam São Sebastião como o terceiro melhor desempenho nos critérios da Antaq – Agência Nacional de Transportes Aquaviários, fator que proporciona as industrias e empresas da região, uma comodidade muito grande para operações de importação e exportação, fato este destacado pelo gerente de Desenvolvimento da Companhia Docas de São Sebastião, Adriano Truffi Lima.

O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, afirmou que o evento é de sua importância para que mais empresários da RM Vale conheçam as facilidades e os serviços oferecido pelo porto de São de São Sebastião.

Participaram do evento, representantes de prefeituras da região, da CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, do Consórcio Logístico de São Sebastião, da Estiva de São Sebastião, da Companhia Docas, empresas e industrias da região, dentre outros convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo