fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Padaria Artesanal é inaugurada em Moreira César

Em um evento realizado na noite da quarta-feira, dia 5 de agosto, a prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, inauguraram a terceira unidade da Padaria Artesanal na cidade.

publicidade


Desta vez, os beneficiados serão os moradores dos bairros Karina e Ramos, no distrito de Moreira César.

A cozinha instalada no Centro Comunitário foi reformada para receber o projeto. No local, os alunos irão aprender a preparar vários tipos de pães, bolos, salgados, dentre outros. É uma oportunidade de qualificação, destaca o prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario.

Lúcia Beatriz Barbosa de Carvalho, presidente de bairro, disse que os novos cursos serão muito bem vindos para os moradores daquela região.

As inscrições para os cursos oferecidos no local já estão abertas. José Elias de Castro Neto, do Fundo Social, explica como as pessoas devem fazer para se inscrever e participar.

A unidade da Padaria Artesanal está instalada no Centro Comunitário do Karina e Ramos, que fica na rua Ernesto Garcia dos Santos, sem número, próximo a quadra e ao campo de futebol.

Momento do descerramento da faixa inaugural. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Momento do descerramento da faixa inaugural. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo