fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Zizi Possi e Priscilla Couto no “O Vale em Canto” em Taubaté

Para apreciar este superespectáculo, basta contribuir com o ingresso solidário que pode ser trocado por dois pacotes de fraldas geriátricas, limitados a dois ingressos por CPF. (Imagem: Divulgação/PMT)
Para apreciar este superespectáculo, basta contribuir com o ingresso solidário que pode ser trocado por dois pacotes de fraldas geriátricas, limitados a dois ingressos por CPF. (Imagem: Divulgação)

Sucesso de público em todas as edições, “O Vale em Canto”, em julho, traz mais uma atração inspiradora. A cantora Zizi Possi se apresentará no Teatro Metrópole, no dia 30, às 20h.

Sempre elogiada por sua qualidade vocal, Zizi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete em um show de piano e voz. Acompanhada pelo Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), a cantora relembrará diversos momentos de sua carreira, além de sucessos como “Caminhos de Sol”, “Asa Morena”, “A Paz” e “Per Amore”. Canções de seu mais recente disco também são esperadas como, “Tudo se Transformou” e “Cacos de Amor”, parceria de sua filha Luiza com Dudu Falcão.

Outros grandes nomes também fazem parte do projeto que terá como Mestre de Cerimônia, o Bira do Jô. A abertura do show ficará a cargo da cantora e compositora Priscilla Couto, artista de São José dos Campos. A Curadoria do projeto é de Webster Santos.

Para apreciar este superespectáculo, basta contribuir com o ingresso solidário que pode ser trocado por dois pacotes de fraldas geriátricas, limitados a dois ingressos por CPF. Para fazer a doação, o Taubaté Shopping disponibiliza um ponto de troca, próximo às Pernambucanas de 28 a 29 de julho, das 10h às 22h e, no dia 30 (quinta-feira), das 10h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo