fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Dom Wilson Luís Filho celebra 1ª missa em Pindamonhangaba


Veja a reportagem em vídeo

Em casa. Assim se sentiu Dom Wilson Luís Angotti Filho, em sua primeira visita à Pindamonhangaba. O novo bispo de Taubaté, que assumiu o cargo no dia 14 de junho, esteve na cidade na noite da sexta-feira, dia 3 de julho, para celebrar uma missa no ginásio da Associação Atlética Ferroviária.

Dom Wilson foi recebido por um grande número de fiéis e também pelo prefeito da cidade, Vito Ardito Lerario, que saldou e deu as boas vindas ao religioso.

Durante toda a celebração, organizada pelo Decanato Cristo Rei, de Pindamonhangaba, o bispo trouxe palavras de reflexão e agradecimento, dizendo que se sentiu muito bem pela acolhida e que o momento proporcionado a ele pelos religiosos de Pindamonhangaba, servirá de exemplo para outros decanatos de sua Diocese.

Dom Wilson Luís Filho durante celebração em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Dom Wilson Luís Filho durante celebração em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Momentos de fé e religiosidade foram destaques na celebração. Ao final, Dom Wilson saiu do ginásio em meio a multidão, onde o povo não perdeu a oportunidade de conhecer mais de perto e receber uma benção do sétimo bispo da Diocese de Taubaté.

Nós conversamos com Dom Wilson, que muito atencioso, disse que a noite em Pindamonhangaba foi maravilhosa.
Para o padre Vitor Hugo, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, a presença do bispo em Pindamonhangaba é um sinal de fé e tem um representatividade muito grande junto aos fiéis.

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo