fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 20 mil pessoas curtem o show de Edson & Hudson em Pinda


veja a reportagem em vídeo

A terceira noite de shows no Parque da Cidade em Pindamonhangaba foi marcado pelo show sertanejo dos irmãos Cadorini, mais conhecidos como Edson & Edson.

Pouco antes de subir ao palco, nós batemos um papo com eles. Atenciosos, os dois falaram sobre o retorno à Pindamonhangaba, sobre o reatamento da dupla e também sobre novidades que estão preparando os próximos meses. (vídeo)

No palco, a dupla começou o show com a música, Galera Coração. Daí para frente, foi uma seleção de grandes sucessos sertanejos que empolgou e fez a galera dançar o tempo todo.

Dupla no encerramento do show em Pindamonhangaba. (Foto: Célia Lima/PortalR3)
Dupla no encerramento do show em Pindamonhangaba. (Foto: Célia Lima/PortalR3)

E teve muita, mas muita gente mesmo neste terceiro dia de festas no Parque da Cidade. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas estiveram prestigiando e curtindo o show e aproveitando para experimentar os diversos pratos oferecidos nas barracas de entidades sociais que estão presentes no local.

Neste domingo, dia 11 de julho, será a vez do grupo Sambô animar a galera. O show, como sempre, está marcado para às 21 horas e a entrada é gratuita.

GALERIA DE FOTOS DO SHOW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo