Tricolor fica no empate sem gols jogando no Morumbi

Por: Share:

PortalR3Depois da derrota no clássico para o Palmeiras, o São Paulo enfrentou o Fluminense neste domingo (5) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

Aos dez minutos de partida, Edson arriscou de longe e a bola foi pela linha de fundo. O São Paulo respondeu aos 16, na jogada de Michel Bastos e Hudson, que terminou em finalização de Alexandre Pato e boa defesa de Diego Cavalieri.

O São Paulo procurou mais o ataque durante o primeiro tempo e aos 36 teve boa oportunidade no chute cruzado de Michel Bastos, que passou perto da meta do Fluminense.

No segundo tempo, o São Paulo voltou tentando achar espaços para buscar o ataque e o Fluminense brigava para encaixar o toque de bola e o contragolpe.

Os dois times tentavam criar jogadas, mas sem conseguir espaço para a finalização. A primeira grande chance da segunda etapa aconteceu aos 25 minutos, quando Alexandre Pato fez o cruzamento e Ganso apareceu para o cabeceio, defendido por Diego Cavalieri.

Centurión também teve espaço para ir ao ataque e finalizar, mas Edson impediu o gol são-paulino. Aos 32, após cruzamento, foi a vez de Rodrigo Caio arriscar e mandar a bola na trave.

O São Paulo continuou procurando o ataque nos minutos finais de partida, tentando encaixar o toque de bola. Apesar das chances obtidas, o 0 a 0 prevaleceu como o resultado final.

Próximos jogos de São Paulo e Fluminense pela 12ª rodada do Brasileirão 2015

Vasco x São Paulo – 08/jul – 22h00 – Estádio Mané Garrincha

Fluminense x Cruzeiro – 09/jul – 21h00 – Estádio do Maracanã