fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei apresenta elenco para temporada 2015/2016

Elenco reforçado do São José para brigar por títulos na temporada 2015/2016. (Foto: Divulgação)
Elenco reforçado do São José para brigar por títulos na temporada 2015/2016. (Foto: Divulgação)

A noite de segunda feira foi especial para São José dos Campos e para o São José Vôlei, que escolheu a data em que a cidade completava 248 anos para apresentar seu elenco à imprensa, autoridades e parceiros.

publicidade


O evento que deu start oficial à temporada 2015/2016 aconteceu no Hotel Golden Tulip, em São José dos Campos. Na ocasião estavam presentes o técnico Leonardo Carvalho, 14 jogadores e toda a equipe técnica. As únicas ausências foram o líbero Mário Júnior e Cristian Poglajen, que estão à serviço de suas seleções. Mário pelo Brasil e Cristian pela Argentina.

Os discursos dos atletas foram unânimes. Muito otimismo, motivação, compromisso. Fala de uma equipe competitiva, que quer alçar novos voos pelo São José, mas que mantém o tom de humildade e responsabilidade que atletas experientes sabem que é importante preservar. “Com todo respeito aos nossos adversários, temos um ótimo time e vamos buscar os melhores resultados para a nossa equipe. Jogo é jogado, claro, mas nós vamos fazer todo o possível para vencer sempre”, afirmou o ponteiro Dante, um dos mais experientes da equipe.

O técnico Leonardo Carvalho também falou das expectativas. “É início de uma temporada, estamos fazendo os ajustes para começar bem. Tivemos uma semana muito produtiva em Saquarema, treinando com a seleção juvenil brasileira, buscando esse entrosamento, embora o time ainda não esteja completo. As expectativas são as melhores possíveis, temos um bom elenco. Acho que hoje uma palavra que define bem nosso momento é desafio. Temos uma seletiva pela frente, para nos mantermos na Superliga A. Jogar forte e dar alegria para toda a nossa torcida é, sem dúvida, o nosso maior objetivo. Estamos empenhados em dar o nosso melhor e chegar lá, afirmou o técnico.

Elenco:
Levantadores: Rodriguinho, Lucas Salim
Líberos: Mário Júnior, Matheus Oliveira, Matheus Henrique
Centrais: Alberto, Everton, Brunão
Ponteiros: Dante, Diogo, Cristian Poglajen, Hugo Hammacher
Opostos: Alemão, Lorena e Athos.
Técnico: Leonardo Carvalho
Técnico Interino: Fabrizio Capello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo