São José e Pinda são campeãs dos 59º Jogos Regionais em Taubaté

Por: Share:
Delegação de São José dos Campos comemora mais um título dos Regionais. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Delegação de São José dos Campos comemora mais um título dos Regionais. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Chegou ao fim no sábado (11), a 59ª edição dos Jogos Regionais do Interior da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que teve como sede a cidade de Taubaté e reuniu delegações do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo. As grandes campeãs desta edição foram São José dos Campos e Pindamonhangaba.

A delegação joseense venceu a 1ª Divisão com 394 pontos e chegou ao 18º título na história da competição. Esse é o quarto consecutivo. Vale lembrar que a última vez que São José dos Campos perdeu um título foi em 2011, para Pindamonhangaba, na época sede da competição.

O segundo lugar na 1ª Divisão ficou com Mogi das Cruzes, com 306 pontos e o terceiro foi para Jacareí, com 292 pontos. A cidade anfitriã, Taubaté, ficou em quarto lugar com 251 pontos.

Prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario ergue troféu de campeão da 2ª Divisão. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario ergue troféu de campeão da 2ª Divisão. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

ACESSO DE PINDAMONHANGABA
Na 2ª Divisão, a grande campeã foi Pindamonhangaba, que somou 198 pontos, garantindo assim o seu retorno à 1ª Divisão da competição em 2016.

O segundo lugar foi para Ferraz de Vasconcelos, com 185 pontos e Franco da Rocha, terminou em terceiro lugar com 170 pontos.

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

Classificação final geral. (Foto: reprodução)
Classificação final geral. (Foto: reprodução)