fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia apreende homem e sacola com papelotes de cocaína em Campos do Jordão

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos, apresentados no plantão do Distrito Policial. (Foto: Divulgação/PM)
Drogas, dinheiro e celulares apreendidos, apresentados no plantão do Distrito Policial. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite de ontem , dia 22, as equipes de Força Tática da Polícia Militar, durante Operação pelo Bairro Vila Albertina, em Campos do Jordão, detiveram um homem pela prática de tráfico de entorpecentes.

publicidade

O rapaz foi surpreendido escondendo uma sacola plástica em uma cerca, próximo ao portão do residencial do CDHU, sendo que ao realizar a abordagem do mesmo e verificar o conteúdo da sacola, foram localizados 75 (setenta e cinco) papelotes de cocaína, aproximadamente 41,5 gramas.

Ainda em buscas próximo ao local, foram ainda localizados 3 (três) potes plásticos, contendo no interior de 2 (dois) deles, embalagens plásticas de “sacolés” para a embalagem dos entorpecentes e no terceiro pote foi localizada substância para preparo da cocaína, aproximadamente 64,83 gramas.

Na residência do indiciado, foram localizados e apreendidos R$ 496,00 e um celular com mensagens de encomenda da droga. Produtos e o rapaz apreendidos, foram conduzidos ao DP, para as demais providências ao flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo