fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Pinda Consciente” lança CD com 24 composições

PortalR3A solenidade acontecerá no Palacete 10 de Julho, às 19 horas, e é aberta à população. Este material contém 24 faixas, com letras de autoria dos alunos. A produção foi realizada pela equipe do projeto e contaram com o apoio da empresa WL som, que auxiliou na gravação de algumas faixas.

De acordo com o responsável pelo projeto, o trabalho conta com composições de três jovens do Feital, sete do Araretama, três de Moreira César e seis do bairro das Campinas. Foram selecionados os melhores trabalhos do ano de 2014.

Durante a solenidade de lançamento os CDs serão distribuídos para a população e haverá participação dos artistas, cantando ao vivo algumas músicas do álbum. Após o lançamento, o interessado pode retirar uma cópia do CD no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Deputado Claro César, 53, centro, ou nas edições do projeto ‘Tarde na Rua’.

O ‘Pinda Consciente’ completa dois anos em setembro. O objetivo deste trabalho é divulgar e conscientizar o jovem. São feitos quatro encontros, por mês, onde na primeira semana é trabalhado um tema indicado pela equipe do Departamento de Assistência Social, no qual são identificados os problemas de cada região da cidade, tais como o consumo de drogas, a exploração sexual, o trabalho infantil, a violência contra o jovem, o racismo, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo