fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Castolira e Ferroviária não saem do zero em bom jogo da Primeirona

Time do Unidos do Castolira no empate diante da Ferroviária. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Time do Unidos do Castolira no empate diante da Ferroviária. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Mesmo sem a marcação de gols, o jogo terminou em 0 a 0, um grande jogo para um pequeno público no campo do Santa Cecília, no domingo, dia 12, entre Unidos do Castolira e Ferroviária, pela 3ª rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão.

Time da Ferroviária no empate diante do Unidos do Castolira. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Time da Ferroviária no empate diante do Unidos do Castolira. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

O jogo

Durante todo o primeiro tempo do jogo, o que se viu foi uma Ferroviária mais arrumada em campo, indo ao ataque em busca do gol, exigindo do grandalhão goleiro Tiago do Castolira ótimas defesas. A principal delas foi no chute do atacante Dadinho, onde o goleiro se desdobrou para não deixar a bola entrar.

Já no segundo tempo, prevaleceu a pressão desde o início do time do Unidos do Castolira, fazendo com que a defesa da Ferroviária se livrasse do perigo rifando a bola pra qualquer lado. E foi nessa base que também começou aparecer a importante presença do goleiro Felipe, da Ferroviária, fazendo grandes defesas e que acabou sendo o grande nome do jogo em todo o segundo tempo, diga-se, os dois goleiros foram os melhores da partida.

Os dois goleiros, Tiagão e Felipe acabaram sendo os destaques da partida sem gols. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Os dois goleiros, Tiagão (Unidos do Castolira) e Felipe (ferroviária) acabaram sendo os destaques da partida sem gols. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Ficha técnica: (12/julho/2015)

Unidos do Castolira 0x0 Ferroviária

Estádio Nelson Duque Avelar (Santa Cecília)

Campeonato Amador da Primeira Divisão

3ª rodada – 1ª fase

Os times

Unidos do Castolira: Tiagão, Maike, João Batista, Felipe e Ronaldinho; Nai (Ju), Val, Himen e Gustavo (Gui); Pulga (Tiago) e Guilherme (Nenê). Técnico: Gordinho.

Ferroviária: Felipe, Pedrinho, Adriano , Simbal e Marquinhos; Cir (Olavo), Morcegão, Diogo e Lucas G; Dadinho (Wellington) e Alan Deivid. Técnico: Guina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo