fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: “Casa Verde” é ampliada para melhor atendimento à população

As obras de ampliação na 'Casa Verde' foram iniciadas na primeira quinzena de junho e serão concluídas em breve. (Foto: Divulgação/PMP)
As obras de ampliação na ‘Casa Verde’ foram iniciadas na primeira quinzena de junho e serão concluídas em breve. (Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba desenvolve várias ações voltadas à conscientização dos cidadãos. O município conta com a “Casa Verde”, um espaço instalado na Vila São Benedito.

Neste local a população recebe informações sobre a preservação do Meio Ambiente. A equipe da Subprefeitura está realizando melhorias neste ambiente, que também será ampliado.

As obras de ampliação na ‘Casa Verde’ foram iniciadas na primeira quinzena de junho e serão concluídas em breve. Com este trabalho o local terá salas temáticas dedicadas à flora, fauna, exposição de animais, haverá mudança da biblioteca, laboratório, entre outras adequações.

Os profissionais da Subprefeitura estão fazendo os serviços no local, na última sexta-feira (26) a equipe realizou o nivelamento do piso da área externa. Houve a troca da parte elétrica do imóvel, revisão hidráulica, troca de portas, e serão feitas outras benfeitorias no local.

A ‘Casa Verde’ atende as escolas e também a comunidade. Os interessados em conhecer os trabalhos podem entrar em contato com a equipe pelo telefone 3637-4616.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo