Palmeiras vence na Arena e chega no G4

Por: Share:

PortalR3Para seguir em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Avaí na noite desta quarta-feira (8) e venceu a partida pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque.

O Palmeiras foi a 21 pontos e terminou na quarta colocação, ao lado do São Paulo. Com 13, o Avaí segue perto da zona de rebaixamento.

O Palmeiras começou a partida conseguindo chances de gol e aos sete minutos de jogo, Victor Hugo fez o lançamento do campo defensivo para Leandro Pereira ganhar da zaga e servir Dudu, que fez o passe para Rafael Marques arriscar e abrir o placar do Allianz Parque.

Romário tentou a resposta para o Avaí aos 11 minutos e quase fez o gol de empate. A equipe catarinense começava a pressionar mais e aos 22, William aproveitou erro da defesa palmeirense para fazer a jogada e entregar a bola para Rômulo finalizar, para fora.

O Palmeiras conseguiu barrar as investidas do Avaí durante o primeiro tempo, tentando se soltar mais para o ataque e buscar a criação de oportunidades para fazer o segundo gol.

O Avaí voltou para o segundo tempo avançando a marcação e aos oito minutos, Anderson Lopes teve a chance de marcar o gol de empate, mas acertou o travessão de Fernando Prass. Aos 12, foi a vez de William arriscar de cabeça, porém sem sucesso.

Tentando impedir a reação dos adversários, o Palmeiras foi ao ataque e aos 19 minutos, Kelvin dominou a bola dentro da área e fez o cruzamento para a pequena área, onde Lucas desviou de cabeça para fazer o segundo dos donos da casa.

O palmeirense, enquanto o time da casa passava a administrar a vantagem no placar e a tocar mais a bola. Aos 43, Egídio cobrou falta e Cristaldo desviou de cabeça para selar a vitória palmeirense no Allianz Parque.

Próximos jogos de Palmeiras e Avaí pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Sport x Palmeiras – 12/jul – 18h30 – Arena Pernambuco

Avaí x Chapecoense – 12/jul – 18h30 – Estádio da Ressacada