fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras e Cruzeiro jogam em São José pelo Brasileiro Sub-20

O Estádio Martins Pereira vai sediar mais um jogo do Campeonato Brasileiro Sub-20. Palmeiras e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira, dia 8. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)
O Estádio Martins Pereira vai sediar mais um jogo do Campeonato Brasileiro Sub-20. Palmeiras e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira, dia 8. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O Estádio Martins Pereira vai sediar mais um jogo do Campeonato Brasileiro Sub-20. Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 16h, no último jogo da primeira fase da competição. A promessa é de uma grande partida, uma vez que o Verdão e o time mineiro estão empatados com 7 pontos e sem derrota.

A entrada é gratuita. Crianças de 4 a 12 anos poderão ir ao Estádio desde que acompanhadas dos pais. A partir dos 12 anos podem ir com responsável. Todos têm que apresentar documentos na entrada do Estádio, inclusive crianças.

sta é a segunda partida do Brasileiro Sub-20 disputada no Martins Pereira. No dia 18 de junho, Corinthians e Coritiba jogaram na cidade. Essa é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza a competição nacional da categoria.

Nesta primeira fase do Brasileiro, são 20 clubes divididos em quatro grupos de cinco agremiações. Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase e formam dois grupos de quatro equipes. Os vencedores disputam a final em confrontos de ida e volta. A grande decisão tem data prevista para 2 de setembro. A tabela completa está no site da CBF.

O Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. Todas as instalações – como banheiros, lanchonetes e cabines de transmissão – foram refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As arquibancadas também receberam adequações para atender os critérios de segurança.

Além das coberturas renovadas, o estádio ganhou camarotes. Os atletas agora têm vestiários bem equipados e jogam num campo de padrão internacional. Recentemente, foi plantada uma semente de inverno e o gramado está apto a receber grandes partidas.

Entre os grandes eventos esportivos realizados no estádio, após a reforma, estão:

– Treinamento do Santos por cerca de 10 dias durante a intertemporada do ano passado

– Mundial de Rugby Sevens Universitário

– Copa Libertadores Feminina

– Copa Paulista de Futebol

– Campeonato Paulista de Rugby Sevens

– Amistoso de rugby Brasil X Paraguai

– Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens

– Copa São Paulo de Futebol Júnior (20 jogos até as quartas de final, com público total de 50 mil torcedores)

– Campeonato Paulista Série A3 (19 jogos em 2015)

Santos X Londrina pela Copa do Brasil deste ano

– Corinthians x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro Sub 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo