fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Marcos & Belutti animam 100 mil pessoas no aniversário de São José

Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes no Parque da Cidade, para prestigiar o show musical da dupla sertaneja Marcos & Belutti. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes no Parque da Cidade, para prestigiar o show musical da dupla sertaneja Marcos & Belutti. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

O cidadão joseense festejou o aniversário de São José dos Campos com muita alegria e música no Parque da Cidade nesta segunda-feira (27), data em que a cidade comemora 248 anos de fundação.

Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes no Parque da Cidade, para prestigiar o show musical da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que agitou o público. A dupla também empolgou os presentes ao cantar “parabéns” para a cidade.

“É emocionante comemorar o aniversário da minha cidade com boa música e ainda com um parabéns cantado em coro, por todos nós, joseenses, ainda que seja de coração, como eu”, comentou a recepcionista Serena Dias Campos.

No repertório a dupla cantou os clássicos “Fica comigo” e “Aceito Sua Decisão”, e ainda tocou os ritmos de sucesso: “Os corações não são iguais”, “Amor de Madrugada”, “Será Que Vai Rolar”, entre outros.

Mas o público se empolgou mesmo quando os cantores tocaram “I love you” e “Domingo de manhã”. A dupla fez ainda uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, com a famosa canção “Mal bocados”.

A estudante Cláudia Aparecida de Matos, que também prestigiou o show, declarou seu amor pela cidade que a acolheu. “Cheguei aqui há 19 anos, construí minha vida e minha família aqui. Amo essa cidade!”

Luciano Aparecido Ferraz Júnior, comerciante, que veio com a família passar o dia no parque e ainda assistir ao show de música, disse que essa não é a primeira atividade que participa para comemorar o aniversário da cidade. “Já fui a outros eventos e a programação está ótima, tem atividade para todos. Parabéns São José!”, parabenizou o comerciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo