fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fanfarra campeã será recebida com festa em Taubaté na quarta-feira

O desfile acontecerá no próximo dia 08, às 12h, com saída da Avenida do Povo. (Divulgação/PMT)
O desfile acontecerá no próximo dia 08, às 12h, com saída da Avenida do Povo. (Divulgação/PMT)

Os familiares dos componentes da Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté) receberão os campeões mundiais com uma queima de fogos nestes próximos dias e na quarta-feira os músicos farão uma Parada Festiva pela cidade.

O desfile acontecerá no próximo dia 08, às 12h, com saída da Avenida do Povo. Os troféus conquistados no Campeonato Mundial de Bandas de Marcha e Show, em Copenhague, na Dinamarca, e no Open Europa, em Rastede, na Alemanha, seguirão em um carro do Corpo de Bombeiros para exibição e os músicos seguirão atrás fazendo uma apresentação aberta pelas ruas, até a Praça Dom Epaminondas.

Este desfile será uma forma também de agradecer a todos os taubateanos pela torcida aos músicos durante as competições na Europa.

Hoje os integrantes serão recebidos com uma queima de fogos organizada pelos familiares. A fanfarra está dividida em dois grupos, chegando um nesta segunda-feira, dia 06 de julho e outro amanhã, dia 07. A previsão de chegada é a partir das 20h no Sedes (Avenida Amador Bueno da Veiga, s/nº – Jardim Ana Rosa).

A Prefeitura de Taubaté vai organizar também uma apresentação aberta para a população, que será marcada com os integrantes para a próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo