fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Estrada para a Saúde” estará na 26ª Feira do Caminhoneiro

Os exames gratuitos aos caminhoneiros serão realizados das 15h às 21h, em todos os dias do evento,. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Os exames gratuitos aos caminhoneiros serão realizados das 15h às 21h, em todos os dias do evento,. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Após realizar 760 atendimentos aos profissionais do volante durante a 36ª Feira do Carreteiro em Aparecida (SP), o Programa Estrada para a Saúde, realizado pela CCR NovaDutra, estará na 26ª Feira do Caminhoneiro. O evento acontece entre 23 e 25 de julho, no pátio do posto de serviços Sakamoto II, localizado no km 210,5 da via Dutra, na pista sentido São Paulo. A CCR NovaDutra é parceria da Revista Caminhoneiro no evento.

Os exames gratuitos aos caminhoneiros serão realizados das 15h às 21h, em todos os dias do evento, com testes de colesterol, glicemia, visão, aferição de pressão arterial e avaliação de risco cardíaco. Em 2014, a Concessionária realizou 542 atendimentos durante a 25ª edição da feira. Neste ano, a previsão é superar a marca.

Os atendimentos do Programa Estrada para a Saúde na Feira do Caminhoneiro acontecerão em parceria com o Colégio Tec X, de Guarulhos, e com a Revista Caminhoneiro.

Serviço:

Data: de 23 a 25 de julho

Local: Posto Sakamoto II – via Dutra, Km 210,5 – sentido São Paulo

Horário de atendimento: das 15h às 21h

Entrada: gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo