fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes de Pinda conquistam bons resultados nos Jogos Regionais

Equipe de Capoeira garantiu medalha de ouro no domingo, dia 5. (Foto: Divulgação/PMP)
Equipe de Capoeira garantiu medalha de ouro no domingo, dia 5. (Foto: Divulgação/PMP)

Os atletas de Pindamonhangaba estão conquistando excelentes resultados nos 59º Jogos Regionais. Na sexta-feira (3) a ginástica artística masculina colocou a cidade no pódio. Ao todo, foram 18 medalhas individuais, sendo sete de ouro, seis de prata e cinco de bronze, além do primeiro lugar por equipes.

Na tarde de sábado (4) o xadrez feminino subiu ao lugar mais alto do pódio, o tênis feminino conquistou o segundo lugar e a natação foi vice-campeã. Vários nadadores conquistaram índice para ir aos Jogos Abertos do Interior.

Na tarde de domingo (5) a capoeira foi a campeã, os times de handebol masculino e feminino estrearam com vitórias, a bocha, futebol feminino, tênis de mesa masculino e feminino, entre outras modalidades, venceram os desafios de domingo. Nesta segunda-feira (6) o tênis masculino conquistou o troféu de campeão.

Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A 59ª edição está acontecendo em Taubaté e seguirão até o dia 11.

A Prefeitura de Pindamonhangaba está apoiando a realização do evento esportivo. Os jogos de biribol serão no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’, nos períodos da manhã, tarde e noite nos dias 8 e 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo