fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipe de Ciclismo de Taubaté é campeã geral da Copa Rio

E em uma prova com 150km em um terreno acidentado a equipe se manteve na disputa da prova. (Foto: Divulgação/ECT)
E em uma prova com 150km em um terreno acidentado a equipe se manteve na disputa da prova. (Foto: Divulgação/ECT)

E em uma prova com 150km em um terreno acidentado a equipe se manteve na disputa da prova, mas sem esquecer que o objetivo era conquistar o BI Campeonato da Copa Rio, Tiago Fiorilli da ECT era o atual campeão.

Com o pelotão se fragmentando com o terreno altamente acidentado a equipe dividiu seus esforços e Marcio Vicente e Tiago Fiorilli sairam em Busca da luta da vitória na etapa onde Márcio conquistou um belo 4° lugar e Tiago chegando no 6° posto.

Já os demais atletas ficaram para escoltar Verinaldo Vandeira e Fabiele Mota para traze-los até a zona de pontuação, conquistando a 8° e 15° posição respectivamente, que foi suficiente para a conquista do Título da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo por Verinaldo Vandeira e a 3° posição da geral com Fabiele Mota ambos da ECT.

“Foram 5 etapas de muita disputa, este ano o nível da competição foi muito alto e consegui manter a regularidade na competição o que nos trouxe este grande Título para a equipe. Agradeço aos companheiros pela dedicação e companheirismo. ” Agradece emocionado Verinaldo Vandeira.

Na disputa da categoria Junior, os atletas Lucas Couto, Lucas shimazu e Victor N. Barbosa defenderam bem a luta pela etapa, Lucas Shimazu conquistou um belo 5° lugar. No ranking geral da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo na categoria Junior Lucas Couto terminou na 3° posição, Lucas Shimazu na 4° posição e Victor N. Barbosa na 5° posição. Nossos garotos estão de parabéns por uma grande temporada que vem realizando. Acreditamos no potencial da nova geração.

A Equipe de Ciclismo de Taubaté colhe bons resultados nesta temporada e segue na briga com as melhores equipes do país pela liderança do Ranking Nacional, e já Volta às atenções para a disputa Tour do Rio, uma das provas mais importantes das Américas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo