fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro abre mês de férias na Canção Nova em Cachoeira Paulista

PortalR3No primeiro fim de semana de julho (3 a 5), a Canção Nova realizará o “Acampamento Encontramos o Cristo”, com a participação da cantora Eliana Ribeiro, que fará pregação no domingo (5), às 9h15. O encontro é uma oportunidade para renovar a fé, ter um encontro pessoal com Deus. O tema proposto para os três dias de oração é “Passou o que era velho, eis que tudo se fez novo”.

A missa de abertura será presidida pelo padre Roger Luis, na sexta-feira (3), às 20h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. No sábado (4), a programação segue com cânticos, orações, palestras e Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 14h20, também com a participação da missionária Eliana Ribeiro. Também estarão presentes no acampamento os missionários Thiago Tomé e padre Anderson Marçal.

A programação traz pregações, momentos de oração, a recitação do terço, missas e show de evangelização no sábado (4). À noite, às 21h, destaque para o show de lançamento do CD “Cura-me para amar”, do padre Cleidimar Moreira, da Paróquia Sagrada Família, em Goiânia (GO). Além de canções inéditas, o álbum, gravado ao vivo, traz músicas que foram sucesso em seus trabalhos anteriores, como “Neste nome há poder”. É o terceiro CD que o sacerdote lança pela gravadora Canção Nova.

O encontro termina no domingo com a missa ás 15h. São esperados 10 mil fiéis para os três dias de evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo