fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, mais de 30 bairros recebem cursos gratuitos

Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Turismo da Prefeitura, telefone 3643-1761. (Foto: Divulgação/PMP)
Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Turismo da Prefeitura, telefone 3643-1761. (Foto: Divulgação/PMP)

Moradores de 31 bairros da cidade podem participar dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Pindamonhangaba nos centros comunitários. As inscrições deverão ser realizadas somente na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), das 14 às 17 horas, nos locais das aulas.

Com exceção das aulas de balé infantil, as oficinas são voltadas aos adultos. Cada local tem sua própria programação, como dias e horários de cada modalidade. Alguns, oferecem mais de uma opção. Para se inscrever, basta comparecer ao local levando o RG. Todas as aulas terão início a partir do dia 20 de julho. Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Turismo da Prefeitura, telefone 3643-1761.

Cursos nos Centros Comunitários
Os centros comunitários atendidos serão: Santa Cecília (artesanato em caixa de MDF), Maricá (pintura em tela), Parque das Palmeiras (bijuteria), Vila São Paulo (corte de cabelo e unhas decoradas), Pasin (tapete com Lycra), Jardim Regina (patch apliquê), Karina Ramos (balé infantil), Vale das Acácias (reciclagem com papel), Mombaça (biscuit, massagem relaxante e redutora), Jardim Rezende (pintura em tecido), Campos Maia (arranjo floral), Crispim (velas decoradas), Bosque (pintura em vidro), Santana (patchwork embutido), Araretama (patch apliquê), Cidade Nova (patchwork embutido e chinelos decorados), Jardim Eloyna (bonecas de pano), Cruz Pequena (pintura em tela), Bela Vista (pintura em tela e capoeira), Alto do Cardoso (decoração em MDF), São Judas (atrás do Cemitério) (arranjo de flores com meia de seda), Parque São Domingos (ponto cruz) e Ouro Verde (dança de ritmos e artesanato em MDF).

Outros bairros
As oficinas serão realizadas também em outros bairros, que não possuem ou não podem disponibilizar seus centros comunitários. São eles: CCI Moreira César (pintura em tela), com aulas no Recinto São Vito; Vila São Benedito (dança de ritmos), com aulas no C.E. Pai João; CCI Vila Rica (crochê com fuxico); Cidade Jardim (balé infantil e dança de salão), com aulas na escola municipal; Bairro das Campinas (reciclagem com papel), com aulas na Casa do Jovem; Cerâmica (chinelos decorados e dança de rua), com aulas na escola municipal; Igreja do Maçaim (decorações para festas com E.V.A.), com aulas na Igreja Pentecostal da Quarta Dimensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo