fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corrida Pinda oferece últimas vagas

De acordo com o regulamento da competição, é obrigatório o uso da camiseta com número de peito nas provas de 4 e 10 km. (Foto: Arquivo/PMP)
De acordo com o regulamento da competição, é obrigatório o uso da camiseta com número de peito nas provas de 4 e 10 km. (Foto: Arquivo/PMP)

Os interessados em participar de mais uma edição da Corrida Pinda devem se apressar. O evento conta com algumas vagas para determinadas categorias. Para a corrida de 10 km as inscrições estão esgotadas. O evento irá ocorrer no próximo domingo (26), a partir das 9 horas, na Praça Padre João de Faria Fialho, largo do quartel.

Para os adultos a opção é a corrida de 4 km ou a caminhada, com a mesma distância. Para as crianças há corrida pré-mirim de 100 metros, mirim com percurso de 600 metros e infantil com 1 km. As pessoas com deficiência visual, que utilizam prótese e os cadeirantes também poderão participar do evento. Mais informações podem ser conferidas no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

De acordo com o regulamento da competição, é obrigatório o uso da camiseta com número de peito nas provas de 4 e 10 km. O chip fornecido deverá ser amarrado no cordão do tênis. Todos os atletas receberão kits de participação, sendo pré-prova e pós-prova.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo