fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coro Jovem Sinfônico de São José abre inscrições para bolsistas

Os selecionados deverão frequentar assiduamente as aulas, os ensaios e participar de todas as atividades previstas para o Coro Jovem. (Foto: Paulo Amaral/FCCR)
Os selecionados deverão frequentar assiduamente as aulas, os ensaios e participar de todas as atividades previstas para o Coro Jovem. (Foto: Paulo Amaral/FCCR)

O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos abriu as inscrições para bolsistas. Os interessados devem se inscrever até 15 de julho. As vagas estão divididas nos níveis iniciante, avançado e semiprofissional. O edital está disponível no site da Fundação Cultural. Os bolsistas selecionados receberão auxílio de até R$ 460, a título de estímulo.

Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão morar em São José dos Campos e ter entre 16 e 34 anos de idade. Os bolsistas vão atuar como sopranos, mezzo sopranos e contraltos, tenores, barítonos e baixos, conforme necessidade determinada pelo maestro regente.

Os selecionados deverão frequentar assiduamente as aulas, os ensaios e participar de todas as atividades previstas para o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, devendo respeitar as orientações e determinações do maestro regente e demais membros da equipe técnica.

O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos é um projeto de formação artística desenvolvido com o objetivo de capacitar coristas para apresentação com orquestras, conjuntos de câmara ou à capela, criando oportunidade de educação musical de qualidade a jovens talentos, promovendo a divulgação da prática coral e o incentivo à formação de público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo