fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coro da Osesp se apresenta na Matriz em Pindamonhangaba

Coro da OSESP durante apresentação na Matriz em 2014. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Coro da OSESP durante apresentação na Matriz em 2014. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Pelo oitavo ano consecutivo o Sesc é parceiro da Fundação Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo ) no projeto que leva a Orquestra e grupos de câmara para concertos e Oficinas por todo o estado de São Paulo. No dia 15, às 20h30, o Coro da OSESP faz apresentação gratuita na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso, na cidade de Pindamonhangaba.

publicidade

O Coro da Osesp é formado por uma combinação de coristas com sólida formação musical e sob a regência de Naomi Munakata. O grupo apresentará um repertório com obras de compositores brasileiros e europeus como Heitor Villa-Lobos, Aylton Scobar, José Maurício Nunes Garcia, Johannes Brahms, Robert Schumann e Felix Mendelssohn-Bartholdy.

O projeto Osesp Itinerante, realização do Governo do Estado de São Paulo com correalização do Sesc em São Paulo, expandem as apresentações de música clássica para várias cidades do estado, democratizando o acesso a música com o objetivo de promover a difusão cultural e trazer um público cada vez maior, que não tenha oportunidade de assistir aos concertos em grandes salas de espetáculo, para conhecer e apreciar a música erudita.

Osesp Itinerante
Coro da Osesp com regência de Naomi Mutukata
Igreja Matriz N. Srª do Bom Sucesso
Rua: Dep. Claro César, s/n – Centro – Pindamonhangaba
Dia 15, às 20h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo