fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José domina a Copa Rio em Conservatória

Ciclistas João Marcelo Gaspar (à esquerda), ficou e segundo lugar, e Kleber Ramos, em primeiro. (Foto Fernando Maia/Divulgação)
Ciclistas João Marcelo Gaspar (à esquerda), ficou e segundo lugar, e Kleber Ramos, em primeiro. (Foto Fernando Maia/Divulgação)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos dominou a última etapa da Copa Rio de Ciclismo, realizada no domingo (19), em Conservatória.

No masculino, a equipe ocupou as três primeiras posições no pódio. A vitória ficou com João Marcelo Gaspar “Canibal”. Ele percorreu os 150 quilômetros da etapa em 3h57min13. Esta foi a primeira vitória de João Marcelo Gaspar na equipe.

Vale destacar que o ciclista de São José dos Campos embarca nesta semana para a disputa da prova de Estrada dos Jogos Pan-Americanos, no Canadá, junto com a Seleção Brasileira.

O segundo lugar nesta última etapa da Copa Rio ficou com Kléber Ramos, que cruzou a linha de chegada junto com o campeão da etapa. Daniel Diaz, também de São José dos Campos, chegou em uma fuga solitária e ficou com o terceiro lugar.

No feminino a história se repetiu. A vitória ficou com Cristiane Silva, que percorreu os 105 km da prova em 3h17min09. Fernanda Souza garantiu a dobradinha no feminino, ao cruzar a linha de chegada em segundo lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo