fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José conquista 5 medalhas na Critério por Pontos dos Regionais

Magno Nazaret e Murilo Affonso, comemoram medalha de ouro e prata nos Jogos Regionais. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Magno Nazaret e Murilo Affonso, comemoram medalha de ouro e prata nos Jogos Regionais. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Carrefour Funvic Soul Cycling Team), conquistou cinco medalhas na prova de Critério por Ponto, dos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo disputados em Taubaté.

A prova foi realizada neste sábado (4), em um circuito técnico e com subida, montado no bairro Campo Elíseos. No feminino, São José dos Campos não encontrou dificuldades e dominou a prova de ponta a ponta.

A medalha de ouro ficou com Cristiane Pereira da Silva, a de prata foi para Luciene Silva e Fernanda Souza levou a medalha de bronze.

No masculino, a disputa foi acirrada entre os atletas de São José dos Campos e Taubaté. Depois das primeiras voltas no circuito, Magno Nazaret, de São José dos Campos, atacou o pelotão na subida e abriu uma grande diferença e ela aumentou volta a volta, até que ele alcançou o pelotão por trás. Neste tipo de prova, os atletas que são pegos pelo líder, estão fora da prova, o que ocasionou a saída do pelotão inteiro, ficando apenas oito atletas na prova.

Murilo Affonso, também de São José dos Campos, se juntou a Magno e os dois seguiram até o final da prova. Na chegada, medalha de ouro para Magno Nazaret e prata para Murilo Affonso.

Amanhã a equipe parte para a última prova de Estrada desta edição dos Jogos Regionais do Interior. Será a prova de Resistência, com início às 8 horas para as mulheres e, logo após, será a vez dos homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo