fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil conquista sétima medalha nos Jogos Pan-Americanos

Felipe Wu recebe a medalha de ouro na prova de pistola de ar 10m durante os Jogos Pan-americanos Toronto 2015. (Foto: Miguel Freitas/Divulgaço)
Felipe Wu recebe a medalha de ouro na prova de pistola de ar 10m durante os Jogos Pan-americanos Toronto 2015. (Foto: Miguel Freitas/Divulgaço)

A equipe brasileira de hipismo adestramento conquistou a sétima medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos em Toronto, Canadá. Os atletas João Victor Oliva, João Paulo Santos, Leandro Aparecida e Sarah Waddel garantiram o bronze na modalidade. É a terceira medalha brasileira hoje (12). Mais cedo, Felipe Wu obteve o ouro no tiro esportivo com pistola de ar de 10 metros. A equipe de canoagem ganhou a prata na prova K4 1000 metros.

Com o bronze, o país continua em quinto lugar no quadro geral de medalhas. Ontem (11), primeiro dia de jogos, as medalhas conquistadas foram quatro: três no judô e uma na patinação artística.
A judoca Érika Miranda ganhou ouro na categoria 52 kg. Ainda no judô, Felipe Kitadai conquistou prata na categoria ligeiro masculino. Outra judoca, Nathália Brígida. ganhou bronze nos 48 kg.

A quarta medalha veio da equipe masculina de ginástica artística. O medalhista olímpico Arthur Zanetti e os ginastas Lucas Bitencourt, Caio Souza, Francisco Júnior e Arthur Mariano ficaram com a medalha de prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo