fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Voluntários da Gerdau revitalizam sede de cooperativa de reciclagem de Pinda

Voluntários trabalharam para restaurar o local após incêndio. (Foto: divulgação)
Voluntários trabalharam para restaurar o local após incêndio. (Foto: divulgação)

A Cooperativa de Trabalho Pinda Coleta Para o Futuro contou com o apoio de colaboradores voluntários da Gerdau para a reforma da sua sede, localizada no bairro Cícero Prado, no distrito de Moreira Cesar. Após incêndio ocorrido no dia 15 de maio, as instalações da cooperativa ficaram comprometidas, impactando diretamente o andamento das atividades de reciclagem.

A organização é apoiada pela Gerdau desde 2009, por meio de diversos projetos realizados pela empresa. Após o incêndio, um grupo de colaboradores da Companhia organizou um mutirão com representantes da comunidade e voluntários do Colégio Tableau para que realizassem reparos estruturais, como a reconstrução da cerca que margeia o terreno, pintura interna e externa, além de limpeza e organização do espaço como um todo.

Além de contribuir para a retomada das atividades dos cooperativados, a iniciativa teve como objetivo oferecer mais segurança no trabalho, além de aumentar a motivação e produtividade para que a cooperativa atinja sua meta de ser referência em reciclagem na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo