fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: definido finalistas do 2º Festival de Música da Juventude


veja a reportagem em vídeo

O segundo Festival de Música da Juventude em Pindamonhangaba, vai caminhando para sua grande final . Após definir os cinco finalistas da categoria Interprete, na sexta-feira, dia 19 de junho, foram conhecidos os finalistas na categoria Composição.

publicidade

Composto por Nico Ferreira, Jofre Furka, Márcio Ribeiro e Marianna Vieira Gonçalves, o corpo de jurados Festival, fez uma análise do evento em vários aspectos.

Nas apresentações do segundo dia, composições em gêneros musicais diversos animaram a galera na noite fria de Pindamonhangaba.

As composições Viela, minha viela, de Verde Novo; O meu lugar, da Banda Muzak; O chão, interpretado por Ana Luísa e Lucas Guedes; I have a dream, do grupo Mentevolução e Hágua, de Jan Praieira, garantiram a vaga para a disputa final na categoria Composição.

As composições e os cinco interpretes finalistas, irão disputar a final desta 2ª edição do Festival de Música da Juventude, neste sábado, dia 20 de junho, -*a partir das 18 horas. Após a final, haverá apresentação da banda Tagore, de Recife.

O segundo dia do festival na Praça da Bíblia foi encerrado com show pindamonhangabense, feito pela Banda Fuzi, composto por Emerson Lima, Felipe Chinaqui e Rodrigo Salvadori,

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo