Verdão goleia no clássico contra o Tricolor jogando na Arena

Por: Share:

PortalR3Palmeiras e São Paulo voltaram a se enfrentar no Allianz Parque, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, em partida realizada neste domingo (28) no Allianz Parque, com a vitória palmeirense por 4 a 0.

O Palmeiras vai a 12 pontos ganhos com este resultado e se afasta da zona de rebaixamento. Com 17, o São Paulo não consegue retomar a liderança do campeonato.

Os primeiros minutos de partida foram equilibrados, com o Palmeiras tentando brigar pela posse de bola e o São Paulo conseguindo avançar em velocidade para o ataque. Aos 18, Alexandre Pato ganhou a bola na esquerda e passou pela defesa antes de finalizar e acertar a trave.

O Palmeiras abriu o placar aos 31 minutos com Leandro Pereira, que recebeu passe de Egídio e arriscou o chute de primeira, que desviou em Souza antes de Rogério Ceni tentar a defesa, sem sucesso.

Victor Ramos teve a chance de aumentar o placar aos 33, em cabeceio após cobrança de escanteio, mas a bola bateu no travessão. Aos 40, também após escanteio, o zagueiro palmeirense conseguiu acertar a tentativa de cabeça e aumentou a vantagem palmeirense.

No começo do segundo tempo, Egídio colocou a bola na cabeça de Victor Hugo e a bola tocou na trave de Rogério Ceni. O Palmeiras apostava no contra-ataque e aos 13 minutos, Arouca recebeu de Dudu e acionou Egídio, que partiu pela esquerda e cruzou para Rafael Marques, sozinho, finalizar e marcar o terceiro gol palmeirense no jogo.

Em outra jogada pela esquerda, Egídio recebeu de Lucas e cruzou a bola na área. Cristaldo apareceu no meio da defesa para desviar de cabeça e aumentar a vantagem palmeirense no Allianz Parque.

O São Paulo tentava reagir, mas não conseguia ter a chance de finalizar. O Palmeiras administrou o resultado até o apito final e saiu de campo com a importante vitória.

Próximos jogos de Palmeiras e São Paulo pela 10ª rodada do Brasileirão 2015

Palmeiras x Chapecoense – 01/jul – 21h00 – Allianz Parque

Atlético-PR x São Paulo – 01/jul – 22h00 – Arena da Baixada