Tricolor fica no empate com gol sofrido no finalzinho do jogo

Por: Share:

afutebolSão Paulo e Avaí jogaram neste domingo (21) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e o São Paulo vencia até os minutos finais, quando levou o empate, em partida que terminou com o placar de 1 a 1.

Com 17 pontos, o São Paulo termina a rodada na vice-liderança, um ponto atrás do Sport. O Avaí vai a 12 e ocupa o nono lugar.

A primeira boa chance de partida foi do São Paulo, no chute longo de Michel Bastos, aos nove minutos, que passou perto da meta defendida por Vagner. O time da casa tocava a bola e criava mais chances de gol.

Aos 22, Emerson aproveitou rebote da defesa e perdeu a oportunidade de fazer o gol para o Avaí. O São Paulo respondeu aos 27, na saída errada de Vagner, que Carlinhos aproveitou para cruzar e Ganso quase abriu o placar para o time do Morumbi.

Os minutos finais da primeira etapa foram de pressão das duas equipes pelo gol, com o São Paulo ficando com a posse de bola e o Avaí procurando o contra-ataque.

De fora da área, Michel Bastos foi para o chute e Vagner conseguiu a defesa no início da segunda etapa. O São Paulo continuou pressionando e aos nove minutos, Souza abriu o placar para os donos da casa.

Aos 22, Nino Paraíba fez a jogada para Rômulo completar de cabeça e Renan Ribeiro conseguir a defesa. Dois minutos depois, Marquinhos bateu falta e o goleiro são-paulino fez a defesa.

Carlinhos cruzou na área e Vagner saiu para a defesa, com Michel Bastos desperdiçando o rebote. O São Paulo continuou pressionando durante os minutos finais e o Avaí buscando o contra-ataque.

Aos 44, após cruzamento na área, a defesa tentou afastar e a sobra ficou com André Lima, que dominou e bateu para fazer o gol de empate.

Próximos jogos de São Paulo e Avaí pela 9ª rodada do Brasileirão 2015

Avaí x Grêmio – 27/jun – 16h00 – Estádio da Ressacada

Palmeiras x São Paulo- 28/jun – 16h00 – Allianz Parque