fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe Congresso Técnico do 59º Jogos Regionais

Congresso foi realizadao na segunda-feira (15) em Taubaté. (Foto: Divulgação/PMP)
Congresso foi realizadao na segunda-feira (15) em Taubaté. (Foto: Divulgação/PMP)

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo realizou, em parceria com Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Taubaté, na segunda-feira, 15, o Congresso Técnico do 59º Jogos Regionais, que acontece na cidade de 1º a 11 de julho.

publicidade

O evento recebeu representantes de todas as delegações participantes da competição, das secretarias da Prefeitura, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, entre outros e foram conhecidos os adversários das equipes e atletas de Taubaté nas 23 modalidades disputadas.

Ainda foram discutidos outros assuntos como orientações próprias para cada modalidade, indicação dos locais de prova e alojamentos, além de questões de segurança, hospitais, coleta de lixo, etc.

Os detalhes do congresso, como tabelas, horários e datas das competições serão divulgados no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado nesta quarta-feira, 17: http://www.selj.sp.gov.br. Assim que divulgados, os dados também estarão disponíveis na página dos Jogos Regionais: http://taubate.sp.gov.br/jogosregionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo