fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc São José sedia 1º encontro de bateristas do Vale do Paraíba

Festival Drumfriends tem por objetivo fomentar a cena da música instrumental na região. (Foto: Divulgação)
Festival Drumfriends tem por objetivo fomentar a cena da música instrumental na região. (Foto: Divulgação)

Dia 04 de julho, sábado, às 14h, o Sesc São José dos Campos recebe a primeira edição do Festival Drumfriends, evento que tem por objetivo reunir bateristas além de fomentar a cena da música instrumental da região.

Idealizado pelo professor e baterista Renato Michida, O Drumfriends celebra também os 30 anos de carreira do artista com a apresentação de músicos que foram seus alunos entre eles Daniel Guidini, Gledson Gonçalves, Leonardo Mancilha, Marcelo Bozó, Rafael Belculfiné, Renan Michida, Ricardo Pakal Costa e Thiago Medina.

Sobre Renato Michida
Renato Michida teve seu primeiro contato com a bateria com 12 anos de idade. Aos 14, começou os estudos de teoria musical com o maestro Miguel Moreira. Estudou no CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical) escola do músico Amilton Godoy ex-integrante do Zimbo Trio.

Participou de diversos projetos musicais além de shows de artistas e bandas como Aluízio Pontes, Chico Oliveira, Megavolt, On the Rocks e White Liers.

Atualmente é professor de bateria na Escola de Música Tribus, integrante da Banda Núcleo e acompanha o cantor e compositor Robson Lanziloti.

O encontro acontece no Auditório do Sesc. Grátis. Recomendação etária 10 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo