fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae oferece palestra de marketing para empresários em Pinda

PortalR3O Sebrae-SP realiza nesta quinta-feira (25/6) em Pindamonhangaba a palestra “Alavanque sua Empresa – Mercado Pet”. A apresentação será exclusiva para empresas ligadas ao segmento pet e faz parte de um programa de ações destinado ao desenvolvimento do setor.

Na capacitação, os veterinários, zootecnistas, cuidadores e proprietários de lojas especializadas em produtos e serviços para animais de estimação vão aprender sobre os principais meios de divulgação existentes no mercado e como utilizar essas ferramentas para o crescimento do negócio.

Com exemplos práticos e de fácil aplicação, os participantes vão aprender como identificar o público-alvo do empreendimento e como planejar campanhas de marketing direcionadas a esse cliente, utilizando meios variados de comunicação. Além disso, também vão entender como funciona um cronograma de divulgação.

Crescimento

De acordo com dados do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação), as lojas especializadas em pets em Pindamonhangaba cresceram 165% nos últimos nove anos, passando de 38 estabelecimentos, em 2007, para 101, em 2015.

A palestra “Alavanque sua Empresa – Mercado Pet” será realizada na sede da Prefeitura de Pindamonhangaba, a partir das 19h. Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777. Vagas limitadas. A ação tem o apoio da Prefeitura e da Associação dos Médicos Veterinários e Zootecnistas do Vale do Paraíba.

Programação

Oficina: “Alavanque sua Empresa – Mercado Pet”

Data: 25 de junho

Horário: 19h às 22h

Local: Prefeitura de Pindamonhangaba (Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1.400, Alto do Cardoso)

Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo