fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião abre concurso público para área da educação

PortalR3A prefeitura de São Sebastião está com inscrições abertas para concurso na área da Educação. Entre os cargos disponíveis estão: Auxiliar de atividades Escolares, com 60 vagas, Monitor de Creche, com 94 vagas, e Secretário de Escola, com 26 vagas, totalizando 180 vagas abertas.

As inscrições tiveram início a partir das 8h desta quarta-feira (3) com prazo de encerramento  às 24h do dia 6 de julho.  Os interessados devem acessar o site www.shdias.com.br, empresa responsável pelo concurso e preencher o formulário de inscrição. Após o preenchimento será gerado um boleto com a taxa de inscrição, que varia entre R$ 37,00 e R$ 42,00, dependendo da função escolhida.

Vale destacar que as vagas estão divididas por áreas de abrangência.  Ou seja, o candidato no ato da inscrição deverá optar pela área que pretende trabalhar, conforme distribuição das Unidades Escolares em seus respectivos bairros.

Os dados necessários para realização da inscrição são: Cargo pretendido, Nome Completo, RG, CPF, Sexo, Estado Civil, Data de Nascimento, Escolaridade, Endereço completo, CEP, Cidade, Telefones (Residencial, Celular), E-mail e informar se é Portador de Deficiência. Os candidatos devem informar corretamente todos os dados solicitados no formulário de inscrição.

Os candidatos poderão realizar mais de uma inscrição sob sua inteira responsabilidade, cientes de que somente haverá a possibilidade de realização de mais de uma Prova Escrita no caso das mesmas serem agendadas para dias ou horários distintos, o que somente será definido após a apuração do universo de candidatos.

No caso das Provas Escritas dos seus respectivos cargos serem agendadas para o mesmo dia e horário, os candidatos deverão optar pela realização de apenas uma delas, ficando ausentes nas demais. Não haverá possibilidade de cancelamento das inscrições, e nem a responsabilidade da SHDias Consultoria e Assessoria e/ou da Prefeitura Municipal de São Sebastião pela devolução de valores referentes às inscrições realizadas.

Não serão fornecidas informações por telefone ou FAX, somente através do Serviço de Suporte aos Candidatos disponibilizado pela internet no site www.shdias.com.br.

Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no Concurso Público, valendo para esse fim a classificação final e o termo de homologação do referido cargo.

Serviço: O edital completo está disponível no site da Prefeitura e da empresa Shdias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo