São José recebe Corinthians e Coritiba pelo Brasileiro Sub20

Por: Share:
O Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. As arquibancadas também foram adequadas para dar mais segurança.(Foto: Charles de Moura/PMSJC)
O Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. As arquibancadas também foram adequadas para dar mais segurança.(Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, vai sediar o jogo entre Corinthians e Coritiba pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será no próximo dia 18, às 19h30, e terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Essa é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza a competição nacional da categoria. Na primeira fase, são 20 clubes divididos em quatro grupos de cinco agremiações.

Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase e formam dois grupos de quatro equipes. Os vencedores disputam a final em confrontos de ida e volta. A grande decisão tem data prevista para 2 de setembro. A tabela completa está no site da CBF: www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-sub20/tabela/2015.

O Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. Todas as instalações – como banheiros, lanchonetes e cabines de transmissão – foram refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As arquibancadas também foram adequadas para atender os critérios de segurança.

Além das coberturas renovadas, o estádio ganhou camarotes. Os atletas agora têm vestiários bem equipados e jogam num gramado de padrão internacional.

Eventos esportivos realizados no estádio após a reforma:

– Treinamento do Santos por cerca de 10 dias durante a intertemporada do ano passado

– Mundial de Rugby Sevens Universitário

– Copa Libertadores Feminina

– Copa Paulista de Futebol

– Campeonato Paulista de Rugby Sevens

– Amistoso de rugby Brasil X Paraguai

– Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens

– Copa São Paulo de Futebol Júnior (20 jogos até as quartas de final, com público total de 50 mil torcedores)

– Campeonato Paulista Série A3 (19 jogos em 2015)

– Santos X Londrina pela Copa do Brasil deste ano