fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe 528 moradias do Residencial Colônia Paraíso

O Residencial Colônia Paraíso possui 528 apartamentos de 48 m². São dois quartos, sala cozinha, banheiro e área de serviço. (Foto: José Aparecido/PSJC
O Residencial Colônia Paraíso possui 528 apartamentos de 48 m². São dois quartos, sala cozinha, banheiro e área de serviço. (Foto: José Aparecido/PSJC

A Prefeitura de São José dos Campos entrega nesta segunda-feira (1º de junho), 528 unidades habitacionais do Residencial Colônia Paraiso I e II, localizado no Parque dos Ipês, zona sul da cidade. Trata-se do primeiro empreendimento construído no município por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, para famílias com renda até R$ 1.600.

O Residencial Colônia Paraíso possui 528 apartamentos de 48 metros quadrados. São dois quartos, sala cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto residencial conta com área de lazer, que já possui iluminação pública. O conjunto tem sistema de telefonia wi-fi.

A cerimônia contará com a presença do prefeito de São José dos Campos. Também está prevista a participação da presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, e outras autoridades.

Nos últimos dois anos, a Prefeitura viabilizou a contratação de mais de 5 mil unidades habitacionais em São José. Outras 3 mil estão em fase de análise de projetos. Com isso a fila da habitação começou a andar no município, garantindo a realização do sonho da casa própria para milhares de famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo