fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté realiza leilão de frota sucateada

Serão 172 lotes disponibilizados aos interessados, que não terão custos para inscrever-se. (Foto: Divulgação/PMT)
Serão 172 lotes disponibilizados aos interessados, que não terão custos para inscrever-se. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté irá realizar no dia 1º de Julho, próxima quarta-feira, um leilão, presencial e virtual, para a venda da frota sucateada, maquinários, equipamentos e outros itens inservíveis pertencentes ao patrimônio municipal.

Serão 172 lotes disponibilizados aos interessados, que não terão custos para inscrever-se. Poderão participar pessoas físicas maiores ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas.

O leilão presencial acontecerá a partir das 13h, no auditório do Sedes (endereço abaixo). O cadastramento pode ser feito no dia, mediante apresentação de RG e CPF (para pessoa física) ou Estatuto/Contrato Social (para pessoas jurídicas).

Para o leilão virtual é exigido que o participante cadastre-se com até um dia de antecedência no endereço eletrônico www.leiloesmarchioro.lel.br. É importante ressaltar que esta modalidade mantém o anonimato do internauta.

A visitação aos lotes que compreendem veículos, máquinas, equipamentos, sucatas metálicas e acessórios pode ser feita nos dias 29, 30 e no dia 01, das 8h às 10h e das 13h às 16h no Departamento de Frota Patrimonial, no bairro Jaboticabeiras (endereço abaixo).

Para os interessados em mobiliários e sucatas metálicas, a visitação estará aberta no Prédio 2 da CTI (endereço abaixo) e os mobiliários, sucatas metálicas e caldeirões industriais serão apresentados no Prédio 3, também na praça da CTI (endereço abaixo), ambos os casos das 9h às 11h e das 14h às 16h30 nos mesmos dias.

O edital que contempla todas as questões que envolvem o leilão está disponível no site www.taubate.sp.gov.br, na barra superior, dentro da aba Licitações, é só escolher a opção Leilão.

ENDEREÇOS:
Sedes
Avenida Amador Bueno da Veiga, nº 220 – Jardim Jaraguá

Departamento de Frota Patrimonial
Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, nº 1525 – Jaboticabeiras

Prédio 2 – Galpão Patrimonial da CTI
Praça Félix Guisard, nº 43 – Centro

Prédio 3 da CTI
Praça Félix Guisard, nº 117 – Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo