fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda promove 1º Encontro da Melhor Idade

Este encontro tem o objetivo de despertar as potencialidades dos idosos para aspectos físicos e sociais. (Foto: Divulgação/PMP)
Encontro tem o objetivo de despertar as potencialidades para os aspectos físicos e sociais. (Foto: Divulgação/PMP)

As pessoas que têm no mínimo 50 anos poderão participar do 1º Encontro da Melhor Idade. O evento acontece neste sábado (27), a partir das 13h30,  e vai ser promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O público poderá ir ao Centro Esportivo José Ely Miranda, ‘Zito’, para participar das competições de buraco, dominó, damas, truco, peteca, voleibol adaptado, tênis de mesa, xadrez e jogos recreativos com a brinquedoteca. O encerramento do evento vai ser com baile.

Este encontro tem o objetivo de despertar as potencialidades dos idosos para aspectos físicos e sociais, estimulando a prática de atividade física. Este público vai compartilhar as experiências, aprender atividades novas e isto vai lhes garantir momentos de vida com mais satisfação e qualidade, além de serem valorizados e respeitados pela sociedade.

O secretário da pasta enfatiza que a Melhor Idade de Pinda tem a oportunidade de fazer várias atividades e este evento será mais um momento para intercâmbio esportivo e troca de experiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo