fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Posse do Conselho Gestor do CEU acontece nesta quarta-feira

Neste local haverá o Cras, Biblioteca, Telecentro, salas multiuso, sala cine teatro, quadra coberta e pista de skate. (Foto: Divulgação/PMP)
Neste local haverá o Cras, Biblioteca, Telecentro, salas multiuso, sala cine teatro, quadra coberta e pista de skate. (Foto: Divulgação/PMP)

O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU – está em fase de conclusão e o espaço ficará sob responsabilidade do Conselho Gestor. A posse deste Conselho ocorre nesta quarta-feira (17), às 20 horas, e será na escola estadual professor Rubens Zamith, localizada na Avenida dos Lírios, 319, no Vale das Acácias.

O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU –  é um equipamento público estatal. O de Pinda foi construído na Avenida das Orquídeas, entre o Liberdade e o Vale das Acácias. Neste espaço serão desenvolvidas atividades educacionais, socioculturais, socioassistenciais, recreativas, esportivas, de formação e qualificação.

Neste local haverá o Cras, Biblioteca, Telecentro, salas multiuso, sala cine teatro, quadra coberta e pista de skate. O CEU foi constituído com o objetivo de oferecer às crianças, adolescente, adultos e idosos um espaço criativo de convivências e construção do conhecimento, promovendo o desenvolvimento educacional, cultural, social e esportivo, incentivando a convivência familiar.

Conforme a portaria geral número 4.457, de 29 abril de 2015,  Constitui o Conselho Gestor do CEU representantes do Poder Público, da Sociedade Civil Organizada e da comunidade. O Conselho Gestor tem a finalidade de promover a participação, organização e assessoria social sobre os instrumentos de execução das políticas públicas disponíveis no CEU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo