fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paratletas de São José no Paulista de Atletismo e Natação

Contanto com a maior delegação da competição, entre atletas e comissão técnica, São José fez bonito nas duas modalidades. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Contanto com a maior delegação da competição, entre atletas e comissão técnica, São José fez bonito nas duas modalidades. (Foto: Divulgação/PMSJC)

São José dos Campos foi representada por uma delegação com 32 integrantes na II etapa do Campeonato Paulista de Atletismo e Natação para atletas com deficiência física e visual. O evento, realizado no sábado (13) em Campinas, reuniu mais de 520 pessoas. Os joseenses voltaram pra casa com 35 medalhas.

Contanto com a maior delegação da competição, entre atletas e comissão técnica, São José fez bonito nas duas modalidades. Os nadadores conquistaram 25 medalhas (oito de ouro, 11 de prata e seis bronze). O grande destaque foi Claudenildo Gomes, que conseguiu a vaga para o Brasileiro na prova de 50 metros livre.

Já no atletismo, os joseenses conseguiram 10 medalhas (oito de ouro, uma de prata e uma de bronze). Dois atletas chamaram a atenção no torneio: Rafael Vilas Boas Simões e Valdir Faustino, que conquistaram a classificação para o Brasileiro nas provas de 1500 metros rasos e lançamento de dardo, respectivamente.

O paraciclistas também tiveram um final de semana agitado. Eles participaram do Campeonato Paulista, realizado no domingo (14) em São José dos Campos. A equipe terminou o torneio com oito medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de conquistar um quarto lugar e mais duas quintas colocações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo