fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Itamambuca em Ubatuba recebe o Hang Loose Surf Attack

Circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade. (Foto: Divulgação/PMU)
Circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade. (Foto: Divulgação/PMU)

Celeiro de surfistas de destaque, o Hang Loose Surf Attack 2015 começa neste fim de semana na praia de Itamambuca, em Ubatuba, costa norte da cidade.

publicidade

Válido como Circuito Paulista Amador, o evento conta com as categorias Júnior, Mirim, Iniciante, Estreante e Petit.

Celeiro de grandes atletas, o circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Adriano de Souza, Guigui Dantas e até mesmo Jadson André, potiguar radicado no litoral paullista.

Mais uma vez, o Hang Loose Surf Attack conta com uma estrutura voltada ao público jovem, com tendas, pebolim, ping-pong, slackline, além de gincanas educacionais e recreativas abertas ao púbico, que concorre a brindes.

No ano passado, o evento consagrou atletas considerados promessas. Na categoria Júnior, por exemplo, Weslley Dantas, local de Itamambuca, foi o campeão e manteve sua sequência de conquistas em diferentes categorias.

Entre os Mirins, Samuel Pupo, de São Sebastião, ergueu a taça, depois de uma disputa acirrada com o mesmo Weslley Dantas.

Por equipes, São Sebastião manteve a hegemonia (venceu as últimas oito etapas) para sagrar-se bicampeã, faturando o prêmio da Federação Paulista de Surf de R$ 2 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo