Inscrições para curso de customização se encerram hoje em São José

Por: Share:
Peças que não são mais usadas passam por um processo de customização, ou seja, podem ser modificadas. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Peças que não são mais usadas passam por um processo de customização, ou seja, podem ser modificadas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São José dos Campos está com inscrições abertas para o curso de customização de roupas. Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (25), das 14h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade pelos telefones 3911-8060 / 3924-7369.

Com duração de oito aulas, realizadas as sextas-feiras, das 13 às 16h, o curso será ministrado no Projeto Costurando o Futuro, no Campo dos Alemães, na zona sul da cidade. Estão sendo oferecidas 15 vagas. As aulas terão início na próxima sexta-feira (26).

A técnica é uma ótima alternativa para quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito e ainda uma ótima oportunidade para a geração de renda. Peças que não são mais usadas podem passar por um processo de customização, ou seja, podem ser modificadas, tornando-as únicas.

Para se candidatar é necessário ser morador de São José dos Campos e ter mais de 18 anos de idade. A seleção irá priorizar pessoas com maior grau de vulnerabilidade social e em situação de desemprego.

Outras informações no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Olivo Gomes, 100, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx” ou pelos telefones 3911-8060/ 3924-7369.