fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições para curso de customização se encerram hoje em São José

Peças que não são mais usadas passam por um processo de customização, ou seja, podem ser modificadas. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Peças que não são mais usadas passam por um processo de customização, ou seja, podem ser modificadas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São José dos Campos está com inscrições abertas para o curso de customização de roupas. Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (25), das 14h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade pelos telefones 3911-8060 / 3924-7369.

Com duração de oito aulas, realizadas as sextas-feiras, das 13 às 16h, o curso será ministrado no Projeto Costurando o Futuro, no Campo dos Alemães, na zona sul da cidade. Estão sendo oferecidas 15 vagas. As aulas terão início na próxima sexta-feira (26).

A técnica é uma ótima alternativa para quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito e ainda uma ótima oportunidade para a geração de renda. Peças que não são mais usadas podem passar por um processo de customização, ou seja, podem ser modificadas, tornando-as únicas.

Para se candidatar é necessário ser morador de São José dos Campos e ter mais de 18 anos de idade. A seleção irá priorizar pessoas com maior grau de vulnerabilidade social e em situação de desemprego.

Outras informações no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Olivo Gomes, 100, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx” ou pelos telefones 3911-8060/ 3924-7369.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo