fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol de Jacareí conquista vaga para a final dos Joguinhos

aaaa
Para chegar na final, o time masculino venceu Pinda e Ilhabela. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A equipe masculina de handebol do Jacareí/CCR vNovaDutra representará o Vale do Paraíba na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, conhecidos também como Joguinhos. A vaga foi definida após a disputa da fase regional em Ilhabela (SP), no último sábado (30).

Para chegar a mais uma final da competição, a equipe comandada pelo técnico Kadú Ferrarini venceu as equipes de Pindamonhangaba e Ilhabela. O primeiro confronto aconteceu contra os adversários de Pindamonhangaba, em um jogo muito equilibrado do início ao fim.

Com grandes jogadas e muito equilíbrio entre as equipes, o primeiro tempo da partida terminou com o placar de 15 a 12. No segundo tempo, os jacareienses tiveram que se desdobrar em quadra para superar os pindenses no final do jogo, com o resultado final de 29 a 24.

Já o segundo jogo foi mais tranquilo. Diante dos estreantes em uma partida oficial, a equipe de Jacareí não teve dificuldades para superar os donos da casa. Com placar de 57 a 9 (30 a 4 no primeiro tempo), a equipe garantiu a vaga para a final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo