fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gospel e Samba são as atrações do Show na Praça em Taubaté

No domingo, 28, é a vez do grupo Mistura e Manda animar os visitantes da Vila Rica com samba de qualidade. (Foto: Divulgação/PMT)
No domingo, 28, é a vez do grupo Mistura e Manda animar os visitantes da Vila Rica com samba de qualidade. (Foto: Divulgação/PMT)

O “Show na Praça” deste final de semana tem o Ministério Face das Águas e o grupo Mistura e Manda como atrações nas praças Dom Epaminondas, no Centro, e Vila Rica, na Estiva. As apresentações começam às 9h30.

No sábado, 27, o Ministério Face das Águas se apresenta na Praça Dom Epaminondas. Formada por integrantes de denominações evangélicas, a banda taubateana busca através da música proclamar o Evangelho. Com bateria, guitarra e contrabaixo nos instrumentais, o grupo interpreta composições próprias e de artistas consagrados como Thalles Roberto, Fernandinho e Rodoufo Abrantes nas apresentações.

No domingo, 28, é a vez do grupo Mistura e Manda animar os visitantes da Vila Rica com samba de qualidade. Formado em 2010, o grupo conta com a cantora e instrumentista Luara Oliveira, o violonista Luiz Guedes e o cavaquinista Fernando Citro. O Mistura e Manda desenvolve um trabalho com músicas de grandes mestres, como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Cartola, Noel Rosa, Chico Buarque, Tom Jobim e Paulinho da Viola.

As atrações são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo