fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Galeria do Empreendedor em São José lança processo de seleção de lojistas

São 11 vagas disponíveis, para o Mini Shopping Mariana II, Mini Shopping Campo dos Alemães e Mini Shopping Castelli, no Putim. (Foto: Antônio Basílio/PMT)
São 11 vagas disponíveis, para o Mini Shopping Mariana II, Mini Shopping Campo dos Alemães e Mini Shopping Castelli, no Putim. (Foto: Antônio Basílio/PMT)

Começa nesta segunda-feira (22) o processo de seleção de novos empreendedores para os espaços vagos nas três unidades do programa Galeria do Empreendedor, conhecidas como Mini Shoppings. São 11 vagas disponíveis, sendo seis para o Mini Shopping Mariana II (região leste), três para o Mini Shopping Campo dos Alemães (sul) e duas para o Mini Shopping Castelli, no Putim (sudeste).

publicidade

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho e podem ser realizadas diretamente no site do CECOMPI, onde o edital completo também está disponível (seção editais). Os interessados deverão comparecer a uma reunião de esclarecimento para tirar dúvidas e entregar os documentos necessários para formalizar a inscrição.

Essas reuniões ocorrerão às 19h, nos dias 28 de julho (Campo dos Alemães), 29 (Mini Shopping Castelli), e 30 (Jardim Mariana II). A unidade Mariana II ainda terá outro horário para a reunião, no dia 31 de julho a partir das 10h. Também é possível tirar dúvidas ligando para o CECOMPI no telefone (12) 3876-7739.

A relação dos candidatos selecionados para participar do treinamento será publicada no dia 3 de agosto no site do CECOMPI. O treinamento, de capacitação em gestão, será realizado nos dias 5 e 7 do mesmo mês, e o modelo de negócios deverá ser entregue à banca examinadora no dia 10.

Os resultados definitivos do processo de seleção serão divulgados no dia 13 de agosto.

Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SDECT), e executado pelo CECOMPI, o programa Galeria do Empreendedor visa desenvolver as regiões mais distantes do centro e qualificar empreendedores locais. Os empreendedores selecionados contam com a consultoria do Sebrae, que avalia com cada um deles questões básicas de gestão, como: operação, marketing e finanças e emite sugestões de melhoria para seus negócios.

Calendário do processo seletivo

28 de julho
Reunião de esclarecimento e entrega do envelope de adesão/Campo dos Alemães

29 de julho
Reunião de esclarecimento e entrega do envelope de adesão/Putim

30 e 31 de julho
Reunião de esclarecimento e entrega do envelope de adesão/Jardim Mariana II

3 de agosto
Publicação no site do CECOMPI dos candidatos selecionados para participarem do treinamento

5 e 7 de agosto
Treinamento Capacitação em Gestão, ministrado pelo CECOMPI

10 de agosto
Entrega e apresentação do Modelo de Negócios e Plano Econômico/Financeiro à Banca Examinadora

13 de agosto
Publicação dos aprovados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo