fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Filme vencedor do Festival de Gramado estreia em shopping de Pinda

Os personagens da trama, interpretados por Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar e Júlio Andrade, são todos ficcionais. (Foto: Divulgação)
Os personagens da trama, interpretados por Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar e Júlio Andrade, são todos ficcionais. (Foto: Divulgação)

O drama histórico “A Estrada 47”, que retrata a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial, entra em cartaz nesta quinta-feira (25) no Cineflix, do Shopping Pátio Pinda. Dirigido por Vicente Ferraz, o filme acompanha os mais de 25 mil soldados brasileiros de origem pobre e despreparados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que foram encaminhados ao front para combater os inimigos, representados pelo eixo formado por Alemanha, Itália e pelo Japão.

Os personagens da trama, interpretados por Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar e Júlio Andrade, são todos ficcionais. “A Estrada 47” é uma coprodução entre Brasil, Itália e Portugal e as filmagens foram feitas sob o rigoroso inverno italiano, já que a presença de neve era fundamental para a história. O filme foi vencedor do Kikito de Ouro na última edição do Festival de Gramado, além de ter levado também o prêmio de Melhor Desenho de Som, comprovando o apuro técnico e estético da produção. “A Estrada 47” tem sessões diárias no Shopping Pátio Pinda às 21h20.

Mais estreia

Quem também invade o Cineflix nesta quinta-feira são os divertidos seres amarelos e unicelulares da animação “Minions”, desdobramento da série de sucesso “Meu Malvado Favorito” (2010). Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, os Minions tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlett, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. “Minions” entra em cartaz no Brasil em cópias 3D e com duas semanas de antecedência em relação aos Estados Unidos, sendo considerado um dos principais lançamentos da temporada de férias.

E tem pré-estreia

Outra superprodução que promete bons resultados nas bilheterias é o quinto capítulo da série “Exterminados do Futuro”, que alçou o austríaco Arnold Schwarzenegger ao estrelato nos anos 1980. O ator retorna na pele do personagem-título nesta nova aventura. Antes da estreia oficial, o Cineflix organiza duas sessões de pré-estreia no dia 1º de julho de “Exterminador do Futuro: Gênesis”, uma dublada (19h) e outra legendada (21h40). Os ingressos já podem ser adquiridos com antecedência na bilheteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo