fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, prefeitura inaugura cobertura de quadra no Triângulo

Quadra poliesportiva do Triângulo agora está coberta. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Quadra poliesportiva do Triângulo agora está coberta. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A prefeitura de Pindamonhangaba, entregou oficialmente na noite desta quarta-feira (24), a cobertura da quadra poliesportiva, no bairro Triângulo, região Leste da cidade.

A quadra poliesportiva Maria Gomes Carvalho, que já existente no local, recebeu cerca de 700 m² de cobertura mista, com pilar de concreto pré-fabricado, estrutura e telhas metálicas, com sistema de captação de águas das chuvas e sistema de aterramento de proteção contra descargas elétricas.

Maria Gomes Carvalho – falecida – foi uma das primeiras moradoras daquela região e por isso foi homenageada com seu nome na quadra. Durante a inauguração, sua filha Luciana, falou em nome da toda a família e agradeceu pela homenagem.

No local, haverá aulas de futsal ministradas por professores da Secretaria de Esportes. Os interessados poderão ter mais informações no próprio local, no período da manhã.

Momento do descerramento da faixa inaugural da cobertura. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Momento do descerramento da faixa inaugural da cobertura. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Para deixar a quadra pronta, o investimento da prefeitura foi de R$257.125,75 e a obra faz parte de um pacote de mais quatro coberturas, que estão sendo finalizadas, nos bairros Karina/Ramos, Vila Rica, Jardim Regina e Goiabal. O investimento final nas cinco coberturas será de cerca de R$ 1,4 milhão.

A quadra poliesportiva do Triângulo, que atenderá os moradores do Beta, Delta e Campininhas, está localizada na rua dos Pintassilgos, s/nº, próximo ao centro comunitário e a Igreja Católica do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo