Corinthians vence de virada ao Inter gaúcho

Por: Share:

PortalR3Corinthians e Internacional se enfrentaram neste sábado (13) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e o time alvinegro venceu a partida de virada pelo placar de 2 a 1, na Arena Corinthians.

Com 13 pontos, o Corinthians pode fechar a rodada em terceiro lugar. O Internacional permanece com nove pontos ganhos.

Antes da partida, o atacante Emerson, de saída do Corinthians, recebeu uma homenagem da equipe alvinegra. Quando a bola começou a rolar, os corintianos quase marcaram o primeiro no chute de Renato Augusto, que desviou na zaga e quase enganou Alisson Becker.

Com menos de 15 minutos de partida, Cristian deixou a partida devido a uma lesão e Ralf o substituiu no Corinthians. O time da casa pressionava mais e tentava criar oportunidades de gol.

O Internacional conseguiu chegar ao ataque nos minutos finais. Aos 40 minutos, Nilmar tabelou com Rafael Moura e encontrou espaço para arriscar o chute e abrir o placar para os visitantes.

Jadson empatou para o Corinthians aos cinco minutos do segundo tempo em cobrança de falta que foi parar no ângulo da meta defendida por Alisson Becker.

O Inter rapidamente voltou a pressionar e conseguiu criar situações de perigo para tentar chegar ao ataque. O Corinthians respondia e quase virou o jogo aos 12, no chute de Vagner Love.

Aos 22, Vagner Love aproveitou rebote de chute de Renato Augusto que acertou a trave para finalizar e virar o placar para o Corinthians em sua Arena.

De cabeça, Rafael Moura teve a chance de empatar novamente a partida aos 33, mas acertou a trave de Cássio. O Internacional tentou reagir nos minutos finais, porém o Corinthians segurou o adversário para garantir a vitória.

Próximos jogos de Corinthians e Internacional pela 8ª rodada do Brasileirão 2015

Figueirense x Internacional – 18/jun – 21h00 – Estádio Orlando Scarpelli

Santos x Corinthians – 20/jun – 16h30 – Estádio da Vila Belmiro